Translate

3 de fevereiro de 2023

KISS: ingressos à venda para shows em Belo Horizonte e Florianópolis

Foto: Divulgação


Com 50 anos de carreira, o KISS está deixando de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo. A maior banda de rock de todos os tempos está na estrada desde 2022 com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, e já viajou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países. Em maio de 2022, a banda norte-americana fez apresentações em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

Em 2023, a tour segue viagem e Belo Horizonte e Florianópolis são mais duas capitais brasileiras escolhidas para receber o show colossal de despedida. O KISS se apresenta no dia 20 de abril, no Mineirão. O show apoteótico contará com a participação da banda Sepultura, eletrizando os mineiros com o riff do Heavy Metal. E no dia 25 de abril, no Hard Rock Live Florianópolis.

A venda de ingressos para o público geral começou na última quinta-feira (26/10), exclusivamente pela plataforma uhuu.com. O evento contará ingresso solidário com 50% de desconto, mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível.

O show é uma realização da Opus Entretenimento e a tour é assinada pela Mercury Concerts.

Foto: Divulgação


No Brasil a banda ainda faz shows em Manaus (12/04), Brasília (18/04) e São Paulo (22/04), na 7ª edição do festival Monsters of Rock.


Agradecimento: Opus Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário