Translate

3 de fevereiro de 2023

OVERKILL anuncia novo álbum "Scorched" e lança primeira faixa 'The Surgeon'

Foto: Divulgação


Por mais de quatro décadas, o OVERKILL tem sido o pioneiro na produção de alguns dos momentos mais característicos do mundo do metal. No dia 14 de abril, as lendas do Thrash de Nova Jersey irão atormentar os seus tímpanos com seu vigésimo álbum de estúdio, intitulado "Scorched" que será lançado através da Nuclear Blast Records. 

Na última sexta-feira (27), a banda oferece aos fãs o primeiro gostinho do álbum com o single 'The Surgeon'. Os ouvintes irão desfrutar de um curso intensivo em OVERKILL 101 com vocais empolgantes, riffs cirurgicamente fragmentados, bateria galopante e o baixo sujo que os fãs sempre procuram. Aproveite o som clássico e a roupagem clássica do thrash de Nova Jersey que você aprendeu a amar por mais de 40 anos através do visualizer para a faixa 'The Surgeon' aqui: 


 

Ouça 'The Surgeon' em todas as plataformas de streaming:

https://bfan.link/Overkill-TheSurgeon

 

O vocalista Bobby Blitz comentou: "Cara, parece que há muito tempo não nos conversamos!!! Ha! Vou te dizer uma coisa, este é o que mais demorou entre os lançamentos de Overkill, de Fevereiro de 2019 até 23 de abril de 2023. 

Para mim, tornou-se meu destino 'peterpandêmico'. Escrevi minha parte, rasguei e repeti várias vezes. Eu me vi ainda trocando partes enquanto Colin estava mixando! Tornou-se o normal em um momento muito anormal, a sanidade no meio da insanidade. Em algum lugar em 'Scorched' tudo isso se reflete, um assunto em comum, é o lugar onde fui buscar o que precisava, talvez o que "nós" precisávamos. É diferente, com certeza uma abordagem/mistura old-school em um mundo moderno... valeu a pena esperar? Você que me dirá ....... te vejo na estrada! Horns Up!"

"Scorched" ofereceu um novo ambiente de gravação, já que todos os membros puderam gravar por conta própria. A mixagem do disco foi feita por Colin Richardson e seu engenheiro assistente Chris Clancy. Johnny Rodd ajudou na produção dos vocais e, finalmente, Maor Appelbaum assumiu a masterização e os toques finais. A banda voltou a utilizar os talentos impressionantes do artista Travis Smith para criar a arte da capa do álbum. 

O OVERKILL está expandindo seu alcance, mas não se engane, a banda continuará sendo a banda imunda e massiva de thrashers que todos nós conhecemos e amamos.

 

Arte: Travis Smith

Pré-salve "Scorched" no formato de sua escolha aqui: https://bfan.link/Overkill-Scorched


O OVERKILL estará indo para o exterior nesta primavera para sua turnê europeia "Killfest" divulgando o novo álbum. A jornada de 14 dias começará no dia 13 de abril e contará com colegas de gravadora e lendas da Bay Area, HEATHEN. Para a turnê, o OVERKILL oferecerá ingressos VIP que incluem a oportunidade de conhecer a banda e tirar fotos. Apenas 20 ingressos VIP estarão disponíveis para cada show.


Agradecimento: Nuclear Blast

Nenhum comentário:

Postar um comentário