Translate

23 de fevereiro de 2023

Last In Line anuncia lançamento de álbum 'Jericho'

Foto: Jim Wright


Recentemente, o supergrupo formado pelo vocalista Andrew Freeman (ex-Lynch Mob), o baixista Phil Soussan (ex-Ozzy Osbourne) e os ex-colegas da banda DIO, o guitarrista Vivian Campbell (Def Leppard) e o baterista Vinny Appice (ex-Black Sabbath), o LAST IN LINE, anunciou o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado 'Jericho', que será lançado no mês de março. No Brasil, o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records/earMusic/Sound City Records. 

Com o anuncio do lançamento, a banda também disponibilizou o vídeo oficial da faixa 'Ghost Town'. Assista aqui:

 

"A música para mim descreve a quebra de um ciclo desde perspectivas diferentes. A nível pessoal, poderia ser com a família, a carreira laboral ou as expectativas de vida, colocando uma pessoa em um local indesejado ou impróprio. Em uma escala maior, seria sobre as expectativas pelo governo. Ideias e leis sem sentido e antiéticas que se tornam a norma, enquanto fecham os olhos para os problemas maiores", comenta Freeman. 

Apesar dos últimos dois anos de isolamento, o álbum foi gravado seguindo o melhor e tradicional método Hard Rock: grandes atuações ao vivo da excelente e estelar formação. 

"Com Last in Line, assim como já fizemos com o Dio, gravamos as faixas ao vivo. É importante para nós capturar a energia da sincopação de tocar juntos em tempo real. É muito parecido com a energia de um show ao vivo. Este álbum representa o melhor dos dois mundos: o espírito de uma performance enérgica como banda e também as qualidades mais reflexivas e diferenciadas de nossas apresentações individuais", explica Campbell que em 'Jericho' nos presenteia com sua extravagante guitarra enquanto Appice e Soussan sacodem as fundações com seus inconfundíveis grooves. É claro, que não podemos esquecer dos incríveis vocais de Freeman que são um dos melhores de sua geração. 

Em breve, mais informações.

Foto: Divulgação


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário