Translate

23 de fevereiro de 2023

Qobuz apresenta sua nova revista musical, para uma experiência editorial mais imersiva

Foto: Divulgação


Qobuz, a plataforma francesa de música de alta qualidade, está lançando uma nova versão de sua revista musical. Com um novo design e novas funcionalidades disponíveis em todas as suas aplicações, a nova revista musical promete uma experiência mais imersiva e uma melhor acessibilidade a todo o conteúdo editorial da Qobuz.


O editorial Qobuz oferece uma imersão completa no mundo da música:

Desde a sua criação, a proposta da Qobuz se baseia em três pilares: qualidade sonora, curadoria e conteúdo editorial. Muito mais do que uma plataforma de música, um dos pontos fortes e diferenciais da Qobuz é seu conteúdo e linha editorial. Como um meio de comunicação abrangente, a Qobuz oferece aos entusiastas da música e aos audiófilos uma visão aprofundada das últimas notícias sobre música e Hi-Fi.

A revista musical da Qobuz inclui resenhas originais e artigos aprofundados: os Panoramas para um foco em um artista, um álbum, um gênero, um período ou uma gravadora. Existe uma variedade de artigos, sendo constantemente renovados, escritos por uma equipe de especialistas e entusiastas de todos os gêneros musicais, para enriquecer a cultura e estar atualizado com as novidades do mundo da música.


Uma interface eficiente e navegação simplificada para uma experiência mais imersiva:

A Qobuz apresenta agora uma nova versão da sua revista musical. Com design eficiente, navegação simplificada e leitura otimizada, tudo foi pensado para oferecer uma experiência editorial ainda mais única, fluida, intuitiva e envolvente. A comunidade de amantes da música e audiófilos da Qobuz poderá:

* Desfrutar de um acesso mais fácil e rápido a uma ampla variedade de conteúdos que abrangem todos os gêneros musicais diretamente da página inicial, graças a uma interface mais moderna e simplificada, com maior ênfase no visual.

* Acessar a revista musical, suas listas de reprodução e músicas recentes diretamente da nova seção dedicada nos aplicativos Qobuz, por meio de uma nova guia na barra de navegação ou na tela inicial do telefone.

* Selecionar uma seção ou pesquisar facilmente o conteúdo que atrai a você, filtrando por gênero, seção ou autor, graças a um mecanismo de pesquisa dedicado e aprimorado; ampliar sua descoberta por meio das sugestões de novos conteúdos oferecidas ao final de grande parte dos artigos.

* Mergulhar na história de seus artistas, gêneros ou rótulos favoritos com os Panoramas, agora disponíveis na Web e em todos os aplicativos através da sua conta Qobuz.


Nova revista musical, nova experiência, Qobuz oferece um destino único para redescobrir a história da música de todos os tempos.

Baixe o aplicativo Qobuz para curtir a revista musical ou consulte a versão web: https://www.qobuz.com/br-pt/magazine


Agradecimento: ATTi Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário