Translate

3 de fevereiro de 2023

Slipknot lança nova música “Bone Church”

Foto: Anthony Scanga


O Slipknot compartilhou nesta quinta-feira (02) o novo single melódico “Bone Church”.

A música mostra a banda em sua forma mais moderada. Uma introdução de acordeão inquietante prelúdio um arranjo de ritmo lento e versos cantados de forma limpa de Corey Taylor. Exceto pelos enormes acordes que anunciam o refrão, “Bone Church” é quase 100% rock alternativo – mais Alice in Chains do que nu-metal.

A faixa é originária da era do álbum '.5: The Gray Chapter', lançado em 2014. De acordo com Shawn "Clown" Crahan, a banda tocava nos bastidores durante a turnê de divulgação desse álbum e continuou trabalhando na composição nos anos seguintes.

Na estrada, temos uma 'jam room' montada nos bastidores de cada show, onde tocamos, praticamos, aquecemos e às vezes experimentamos novas ideias”, explicou ele em um comunicado à imprensa. “'Bone Church' começou em uma jam room na turnê do álbum '.5: The Gray Chapter'. Nós o aproximamos cada vez mais da vida desde então e, finalmente, aqui está. Este é para os fãs - uma visão mais profunda da história do Slipknot, que ainda está sendo escrita. Aproveite."

Complementando a música, há um clipe dirigido por Clown chamado “Yen: Director's Cut (Bone Church)”, que retrabalha a filmagem do videoclipe “Yen”. A cinematografia sombria e o ambiente assustador são um acompanhamento visual adequado para uma das músicas mais sombrias do Slipknot até hoje.

Assista ao vídeo de “Bone Church”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário