Translate

10 de março de 2023

Coletiva de Imprensa com a banda Beyond The Black

Foto: Divulgação



Por: Daniel Bianchi e Ramires Almeida (AM Produtora)


Na última quinta-feira (02), a Nuclear Blast Records juntamente com a Shinigami Records promoveram uma coletiva de imprensa com integrantes da banda alemã Beyond The Black. O grupo está divulgando seu novo álbum, o auto-intitulado “Beyond The Black”, que foi lançado no dia 13 de Janeiro.

A Big Rock N' Roll esteve presente no bate-papo ao lado de diversos jornalistas do ramo que tiveram a oportunidade de conversar e fazer suas perguntas para a vocalista Jennifer Haben e para o guitarrista Christian Hermsdörfer. Ambos foram muito simpáticos e carismáticos durante toda a conversa, respondendo atenciosamente cada um dos participantes. 

Em relação ao novo álbum, Jennifer citou que sentiram um amadurecimento muito grande referente a produção e desenvolvimento do trabalho. Trouxeram um aspecto mais experimental do que nos álbuns anteriores e que de fato agora encontraram a “alma” da banda. 

Foto: Reprodução


Sobre a importância do visual, a vocalista disse que buscam firmar uma identidade própria, citando inclusive detalhes de seu figurino, como por exemplo um vestido específico que utiliza em um momento especial dos shows. Mas ressaltou que o mais importante mesmo é o sorriso dos fãs.

Chris falou sobre os objetivos que já foram alcançados pela banda, e que atualmente buscam marcar ainda mais presença nos grandes festivais pelo mundo, parafraseando ainda a famosa frase dos personagens do cartoon “Pink e o Cérebro”, dizendo que o objetivo da banda é “dominar o mundo”.

Foto: Reprodução


E quando perguntados sobre uma possível vinda à América do Sul, mais especificamente ao Brasil, disseram que seria a realização de um sonho poder fazer shows no nosso continente, que esse é um dos objetivos da banda e que estão trabalhando para que isso aconteça em um futuro próximo. Pediram inclusive, de uma maneira bem divertida, que os jornalistas ajudassem nessa tarefa escrevendo matérias e resenhas positivas a respeito da banda e do álbum.

O recém lançado “Beyond The Black” contém 10 faixas inéditas e está disponível nas plataformas digitais.



Agradecemos Marcos Franke (Nuclear Blast) e Shinigami Records pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário