Translate

21 de março de 2023

Helloween está trabalhando em material para o próximo álbum de estúdio, segundo vocalista Michael Kiske

Foto: Divulgação


Em uma nova entrevista com o The Metal Voice do Canadá , o vocalista do Helloween, Michael Kiske, foi questionado se ele e seus companheiros de banda começaram a trabalhar no material para a sequência de seu álbum autointitulado, lançado em 2021. 

Ele disse: "Na verdade, 10 dias atrás, ou talvez uma semana atrás, Kai [ Hansen, guitarra/vocal] me enviou uma demo de uma música que ele estava [trabalhando] e que me deixou muito feliz, porque não é o que você esperaria; a música era um pouco fora da caixa, pelo que sempre sou grato. Sempre achei isso emocionante sobre o Helloween. Quando você confere o 'Keeper [Of The Seven Keys: Part] I' e 'Keeper [Of The Seven Keys: Part] II' , agora eles são clássicos, mas quando eles saíram, era muito diferente do som do álbum 'Walls Of Jericho'. Mas tivemos coragem de fazer isso. E acho que é por isso que ainda estou aqui, porque aqueles discos tiveram um impacto por serem bastante destemidos. E é sempre um benefício para os jovens; na maioria das vezes, os mais jovens são muito destemidos."

"O que eu gosto em Weiki [guitarrista Michael Weikath ] e Kai, eles não conseguem se enganar. Eles apenas escrevem músicas. Eles não funcionam de nenhuma outra maneira, apenas fazendo a música, e seja o que for, é isso. Essa nova música soa um pouco como o Queen. Tinha muitas partes de piano - muito operística, com grandes coros. E então ela começa a balançar de novo e coisas assim. É outro tipo de sinfonia de Kai Hansen."

Questionado se ele contribuirá com alguma ideia musical para o próximo álbum, já que ele não escreveu nada em 'Helloween', Kiske disse: "Eu não sei. Eu não sou um compositor de metal. Eu era quando adolescente. Mas hoje em dia eu simplesmente não escrevo músicas de metal; apenas escrevo músicas no violão de alguma forma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário