Translate

21 de março de 2023

The Offspring anuncia turnê pelos Estados Unidos com Simple Plan e Sum 41

Foto: Divulgação


The Offspring anunciou uma turnê pelos Estados Unidos a partir de agosto com o apoio do Simple Plan e Sum 41.

A extravagante tour, apelidada de 'Let the Bad Times Roll Tour', e produzida pela Live Nation, será lançada em 1º de agosto em Auburn, Washington, até 3 de setembro em Mansfield, Massachusetts. 

O vocalista do Offspring, Dexter Holland, afirmou: “Uma das melhores coisas de estar em turnê é viajar pelo mundo tocando para grandes públicos, e é ainda melhor quando você pode fazer isso com seus amigos - nós tínhamos esgotado as turnês internacionais com o Simple Plan e Sum 41, e estamos entusiasmados por eles se juntarem a nós neste verão na América. Vai ser ótimo!"

Chuck Comeau, do Simple Plan, acrescentou: “Não poderíamos estar mais animados para voltar à turnê pelos Estados Unidos com nossos amigos do The Offspring e Sum 41! Tivemos uma turnê tão incrível com os dois no ano passado que tivemos que fazer de novo e montar o que achamos que será uma das turnês mais incríveis do verão.

E Deryck Whibley, do Sum 41, comentou: “Estamos muito animados para voltar aos Estados Unidos com The Offspring e Simple Plan neste verão! Não há nada melhor do que cair na estrada com seus amigos, e mal podemos esperar para levar o passeio até você - até breve!

A turnê leva o nome do último álbum do The Offspring, 'Let the Bad Times Roll', lançado em abril de 2021. O Simple Plan lançou o novo álbum 'Harder Than It Looks' em 2022, enquanto o Sum 41 está trabalhando em um novo álbum duplo, intitulado 'Heaven and Hell'.


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário