Translate

20 de março de 2023

Matchbox Twenty retorna com o novo single “Wild Dogs (Running In A Slow Dream)”

Foto: Jimmy Fontaine


A multiplatinada banda Matchbox Twenty estão de volta com o novo single “ Wild Dogs (Running In A Slow Dream) ”, marcando seu primeiro lançamento musical em mais de uma década. A música chega junto com o anúncio do quinto álbum de estúdio da banda, intitulado 'Where The Light Goes', que chegará em 26 de maio, via Atlantic Records. Produzido por Gregg Wattenberg com Paul Doucette e Kyle Cook, o álbum mostra a banda cheia de energia para outro grande lote de músicas reais, relevantes e relacionáveis.

A banda – formada por Rob Thomas, Brian Yale, Paul Doucette e Kyle Cook – estará na estrada em maio para uma turnê com mais de 50 datas, agora oficialmente chamada de 'Slow Dream Tour'. Produzido pela Live Nation, a 'Slow Dream Tour' começará no dia 16 de maio na Rogers Arena em Vancouver, BC e terminará no dia 6 de agosto no Hollywood Casino Amphitheatre de Chicago. A apresentação é a primeira da banda desde a turnê 'A Brief History of Everything', de 2017, e que marcou o 20º aniversário de seu álbum de estreia com certificado de diamante, 'Yourself or Someone Like You'.

Foto: Divulgação


Matchbox Twenty discretamente entreteceu suas canções no próprio tecido da cultura popular americana. A banda vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo, dominou as paradas, recebeu várias indicações ao GRAMMY e tocou para milhões de fãs em arenas, anfiteatros e estádios em todos os continentes.

Confira “Wild Dogs (Running In A Slow Dream)”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário