Translate

2 de março de 2023

Ozzy Osbourne deixa as portas abertas para novas turnês: “Não estou morrendo”

Foto: Reprodução

Depois de indicar anteriormente que estava se aposentando da estrada, Ozzy Osbourne agora diz que há uma chance de que ele possa fazer uma turnê novamente.

Há um mês, noticiamos que Ozzy havia cancelado seus shows de 2023 e divulgado um comunicado sugerindo que sua carreira de turnê havia sido encerrada devido a problemas de saúde: “Nunca imaginaria que meus dias de turnê terminariam dessa maneira”.

Em um novo bate-papo em seu programa pela SiriusXM, 'Ozzy's Boneyard', apresentado por Billy Morrison, o ícone do metal esclareceu essas observações anteriores e disse que de fato faria uma turnê novamente, mas apenas se for fisicamente capaz.

Então, se eu puder voltar para onde posso fazer uma turnê novamente, tudo bem”, disse Ozzy a Morrison. “Mas agora, se você me dissesse: 'Você pode pegar a estrada em um mês?' Eu não poderia dizer sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria uma turnê. Mas no momento não posso agendar nada porque, não conseguiria realizá-los.

Ozzy continuou dizendo que a mídia exagerou a história original, antes de reiterar que ele sairia em turnê se seus médicos lhe dessem luz verde.

Essa porra de imprensa deixa você maluco”, disse Osbourne. “Quero dizer, eu olhei na revista, 'Ozzy está em seus últimos dias.' Porra, não estou morrendo." Ele continuou: “Se o médico me dissesse hoje: 'Ah, você pode fazer uma turnê'. Levaria mais seis meses para se recompor, sabe? A única coisa que me faz continuar é gravar discos. Mas não posso fazer isso para sempre. Eu tenho que sair daqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário