Translate

26 de abril de 2023

Desmond Child, hitmaker do Kiss e do Bon Jovi, anuncia livro de memórias 'Livin' on a Prayer'

Foto: Divulgação


O veterano compositor Desmond Child , que escreveu sucessos para KISS, Aerosmith, Bon Jovi e mais, lançará seu livro de memórias, intitulado 'Livin' on a Prayer: Big Songs Big Life'.

'Livin' on a Prayer' chegará às prateleiras em 19 de setembro e já está disponível para pré-encomenda aqui: https://amzn.to/3oLECn6

O livro inclui um prefácio de Paul Stanley, que co-escreveu o sucesso disco-rock do Kiss "I Was Made for Lovin' You" com Child e Vini Poncia. O livro irá detalhar a infância tumultuada de Child (sua família fugiu da Cuba revolucionária para a Flórida nos anos 60), suas tribulações navegando no mundo do rock como um homem gay e sua carreira de várias décadas como um dos hitmakers mais confiáveis ​​do gênero.

"O processo de escrever o livro foi mais do que catártico. Foi revelador", disse Child em um comunicado. "Só quando passei pela experiência profunda e às vezes dolorosa de escrever este livro é que percebi a grande aventura que estava vivendo - uma aventura que estou emocionado em compartilhar com o mundo."

Child co-escreveu  'Livin' on a Prayer' com David Ritz, que também colaborou em livros de Ray Charles, Lenny Kravitz, Janet Jackson, Joe Perry e muito mais. "Passamos cinco anos fazendo este livro. Vai ser muito divertido", disse Child recentemente à UCR. "Há uma centena de imagens tecidas, então [seja o que for] que eu esteja falando, você vê a imagem no livro."

Depois de fazer seu nome com "I Was Made for Lovin' You", Child acumulou um tesouro de sucessos do hard rock, incluindo "Angel" do Aerosmith, "Livin' on a Prayer" e "You Give Love a Bad Name" do Bon Jovi, "I Hate Myself for Loving You" de Joan Jett e "Poison" de Alice Cooper. Apesar de ganhar "uma música número 1 em cinco décadas, de uma forma ou de outra", Child foi rápido em reconhecer que a boa sorte desempenhou um papel crucial em sua carreira ao lado de seu talento prodigioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário