![]() |
Foto: Reprodução |
Gene Simmons passou mal durante um show do KISS na noite desta quarta-feira (12) em Manaus, e foi forçado a tocar parte do set sentado.
Simmons parecia tonto durante a apresentação e acabou pedindo uma cadeira a um membro da equipe.
Simmons começou a se apresentar sentado, como visto na filmagem do público. Para um artista tão extravagante e ativo, é uma visão lamentável ver Gene em traje completo em uma cadeira no palco. Ainda assim, foi admirável da parte dele continuar com o show. Por fim, Paul Stanley interromperia o show para dar uma folga a Gene.
“Precisamos parar para cuidar dele porque o amamos, certo?” Stanley disse ao público. “Vamos dar a Gene um 'Gene' bem alto: 1, 2, 3! OK! Nos veremos em breve, amamos vocês.”
Após cerca de cinco minutos, a banda voltou ao palco. Simmons estava lutando contra o calor que fazia no local durante a apresentação da banda e parecia estar melhor após o breve período.
Esse foi o primeiro de uma série de shows do KISS pelo Brasil como parte da turnê End Of The Road. Depois da Colômbia, a banda retorna ao Brasil para tocar em Brasília no Mané Garrincha, no dia 18; Belo Horizonte no Mineirão, no dia 20; em São Paulo no Allianz Parque, em 22 de abril no Monsters Of Rock; e por fim, em Florianópolis no Hard Rock Live, no dia 25.
Durante show do Kiss em Manaus, o baixista Gene Simmons passou mal em meio ao forte calor que fazia na Arena da Amazônia. Ele precisou de oxigênio. A apresentação precisou ser interrompida por alguns instantes e foi retomada sob muitos aplausos dos fãs. pic.twitter.com/Njju7WzhIs
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) April 13, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário