Translate

11 de abril de 2023

John Regan, baixista de Peter Frampton e Ace Frehley, morre aos 71 anos

Foto: Jim Steinfeldt/Michael Ochs Archives


O baixista John Regan, que tocou ao lado de Peter Frampton por mais de 40 anos e foi membro da banda Frehley's Comet do ex-guitarrista do KISS, Ace Frehley , na década de 1980, morreu aos 71 anos.

Sua esposa Cathy compartilhou a notícia por meio de um amigo no Facebook, escrevendo: “É com grande pesar e tristeza que comunico a todos vocês que John faleceu esta tarde… Eu o ouvi nas últimas semanas tendo longas conversas com muitos de vocês e vocês trouxeram tanta alegria para ele … Obrigado a todos por suas mensagens sinceras. Uma de suas citações favoritas era: 'Tudo o que você pode levar com você é o que você doou'. Ao ler suas mensagens, sei que ele deu muito e muito amor foi enviado a ele. Ele faleceu de repente, mas esse era o desejo dele.

Frampton prestou homenagem a Regan, escrevendo o seguinte no Instagram :

Pode haver apenas um punhado, se tanto, de pessoas que entram em seu mundo e realmente enriquecem sua vida. Perdi um dos meus amigos mais próximos. Com certeza ele enriqueceu minha vida pela pessoa e grande músico que foi. John Regan foi o melhor de nós. Ele se esforçou para ajudar as pessoas quando as coisas não estavam bem. Não importava quem você era, príncipe ou mendigo. Eu sei que há muitos de vocês por aí que o conheceram. Ele era amigo de todos. Sempre inspirador musicalmente e uma das pessoas mais engraçadas do planeta. Meus pensamentos estão com sua esposa Cathy, seus filhos Christopher e Jeness e seus netos. Eu te amo meu irmão. Você fará falta para muitos. Descanse em paz."

Regan também tocou baixo na versão de Mick Jagger e David Bowie de "Dancing in the Street", bem como na música dos Rolling Stones "Dirty Work". Ele também contribuiu para gravações de Billy Idol, Bonnie Tyler e David Lee Roth.

Descanse em paz, John Regan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário