Translate

28 de abril de 2023

Rivers Cuomo quer que os fãs o ajudem a escrever um novo musical do Weezer

Foto: Ben Kaye


Após a residência pretendida na Broadway no ano passado não ter saído como planejado, os integrantes do Weezer estão com novas ideias. O vocalista Rivers Cuomo não está apenas criando um novo musical, mas também quer receber a ajuda de alguns fãs na pré-produção, de acordo com um tweet que ele postou na manhã desta quinta-feira (27).

Alguém quer me ajudar a escrever a história de um musical (que seria o próximo álbum do Weezer)”, escreveu Cuomo. “Poderíamos fazer uma continuação de [ Songs from the Black Hole ] ou começar de novo.

De acordo com a Weezerpedia,  'Songs from the Black Hole' é uma ópera rock inacabada com tema espacial que Cuomo começou a fazer demos em 1994. Originalmente, era para acompanhar o 'The Blue Album', mas em algum lugar ao longo do caminho, a banda decidiu que não era uma boa ideia e descartou o conceito. Algumas de suas canções evoluíram para faixas em seu segundo álbum 'Pinkerton'.

Quanto a este próximo projeto, Cuomo não revelou nenhum outro detalhe, nem ofereceu diretrizes ou instruções para o envio de ideias - então, pelo menos por enquanto, é apenas um Twitter gratuito para todos. Mas onde há um Weezer, supomos que haja um caminho? 

Weezer  realmente concluiu  um projeto de longo prazo recentemente com sua série de  EPs 'SZNZ'. Eles também estão se preparando para a turnê “Indie Rock Roadtrip” repleta de estrelas , que começará em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário