Translate

25 de abril de 2023

U2 anuncia datas de residência em Las Vegas

Foto: Divulgação / Universal Music


O U2 anunciou as datas de sua próxima residência, que acontecerá em Las Vegas, em setembro.

O primeiro show será realizado em 29 de setembro no novo MSG Sphere no Venetian, seguido por apresentações em 30 de setembro, 5 de outubro, 7 de outubro e 8 de outubro.

O U2 revelou anteriormente que a residência, anunciada como 'U2:UV Achtung Baby Live at the Sphere', apresentará músicas de seu álbum de 1991,  'Achtung Baby'. Em março, o guitarrista The Edge esclareceu que a banda pode não tocar o álbum direto. "Acho que vamos nos dar a liberdade de tocar as músicas em qualquer ordem que pareça certa", disse ele à  Rolling Stone. "Obviamente, a grande coisa sobre este local é a capacidade de casar visuais impressionantes com o áudio. Eu diria que não tomaremos a decisão final até muito mais perto dos shows."

Bono, The Edge e Adam disseram: “O U2 não toca ao vivo desde dezembro de 2019 e precisamos voltar ao palco e ver os rostos de nossos fãs novamente. E que palco único eles estão construindo para nós lá no deserto… Nós somos a banda certa, ACHTUNG BABY o álbum certo e Sphere o local certo para levar a experiência musical ao vivo para o próximo nível."

Reconhecido como a melhor apresentação ao vivo do mundo, o U2 sempre – desde seus primeiros dias, incluindo a ZOO TV Tour que definiu a indústria, que quebrou o padrão em 1991 – consistentemente ultrapassou os limites da performance ao vivo, com shows inovadores que abrangem o que há de mais moderno em tecnologia e inovação.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário