Translate

9 de maio de 2023

Gene Simmons faz show solo com Bruce Kulick e Eric Singer, em Las Vegas

Foto: Facebook


Gene Simmons fez um show solo com o ex-guitarrista do KISS, Bruce Kulick, e o atual baterista, Eric Singer,  no  último sábado (06), em Las Vegas, como parte de um evento VIP de fim de semana.

The Demon está com uma residência, intitulada "An Evening With Gene Simmons", no Rio Hotel and Casino, lar do museu Kiss World e do campo Kiss by Monster Mini Golf. Com um preço legal de $ 4.955 (aproximadamente R$24.000,00), a extravagância de fim de semana inclui jantar com Simmons no Voodoo Steakhouse, no último andar do hotel, itens escolhidos a dedo da coleção pessoal do roqueiro e uma apresentação íntima da Gene Simmons Band.

Kulick, que tocou com o KISS de 1984 a 1996, postou sobre o evento em sua página no Facebook, onde revelou que o cantor/baixista Todd Kerns e o baterista Brent Fitz (que tocam nas bandas solo de Kulick e Slash) e o guitarrista Brent Woods (que toca com Sebastian Bach) também participaram da apresentação. "Gene Simmons convidou Todd Kerns, Eric Singer, Brent Woods, Brent Fitz e eu para nos apresentarmos com ele hoje em seu evento", escreveu Kulick.

Confira boa parte da performance registrado por um fã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário