Translate

9 de maio de 2023

Veteranos do punk rock, Sum 41, anunciam separação

Foto: Divulgação


A banda de punk rock canadense Sum 41 anunciou sua separação após 27 anos juntos.

Os partidários do punk rock revelaram seus planos de se separar em um comunicado compartilhado nas redes sociais: "Estar no Sum 41 desde 1996 nos trouxe alguns dos melhores momentos de nossas vidas", escreveram eles. "Somos eternamente gratos aos nossos fãs antigos e novos, que nos apoiaram de todas as maneiras. É difícil articular o amor e o respeito que temos por todos vocês e queríamos que ouvissem isso de nós primeiro."

"O Sum 41 será dissolvido", continuaram. "Ainda estaremos terminando todas as datas de nossa turnê atual este ano, e estamos ansiosos para lançar nosso álbum final, 'Heaven :x: Hell', junto com uma turnê mundial final como atração principal para comemorar. Os detalhes serão anunciados assim que possível."

"Por enquanto, estamos ansiosos para ver todos vocês skumfuks na estrada e estamos animados com o que o futuro trará para cada um de nós", concluiu o comunicado. "Obrigado pelos últimos 27 anos do Sum 41."

Formado em 1996 em Ontário pelo guitarrista Deryck Whibley, o baterista Steve Jocz, o baixista Richard Roy e Jon Marshall, o Sum 41 lançou seu primeiro EP,  'Half Hour of Power', em 2000. Whibley havia se tornado o vocalista da banda naquele ponto, e com ele no comando, o Sum 41 se tornou um elemento fixo do zeitgeist pop-punk do início dos anos 2000. Seu álbum de estreia completo em 2001,  'All Killer No Filler', foi um sucesso de platina nos Estados Unidos, e seus dois álbuns seguintes, 'Does This Look Infected?' e 'Chuck' de 2004 , ambos ganharam disco de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário