Translate

10 de maio de 2023

Projeto alemão Screaming Bones lança vídeo de “Dragonfly” via Wormholedeath Records

Foto: Divulgação


O projeto pesado psicodélico da Alemanha, Screaming Bones, liderado pelo idealizador Mike Ludwig, está de volta com uma nova faixa hipnotizante, “Dragonfly”. A faixa faz parte do próximo relançamento do da obra-prima da banda o álbum “And It’ll All Be Good” via Wormholedeath.

Com “Dragonfly”, Screaming Bones leva o ouvinte a uma jornada através de uma paisagem sonora hipnótica repleta de riffs de guitarra pesados ​​e tons quentes e aveludados. A faixa mostra as proezas musicais de Ludwig e sua capacidade de transportar os ouvintes para um mundo de maravilhas psicodélicas.

O vídeo de “Dragonfly” captura perfeitamente a essência da faixa com visuais impressionantes e hipnotizantes que acompanham a música. Screaming Bones ganhou reputação por apresentar algumas das músicas de metal instrumental mais inventivas e únicas dos últimos anos.

“And It’ll All Be Good” é uma prova da habilidade de Ludwig e seu compromisso em ultrapassar os limites do gênero. Os fãs de metal instrumental e rock psicodélico não vão querer perder "Dragonfly" e o próximo relançamento de "And It'll All Be Good".

“Dragonfly”: 



Agradecimento: Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário