Translate

1 de fevereiro de 2024

Integrantes do Talking Heads recusam oferta para reunião feita pelo Coachella e Live Nation

Foto: Shawn Goldberg


David Byrne, Jerry Harrison, Chris Frantz e Tina Weymouth do Talking Heads se reuniram ano passado pela primeira vez em 20 anos para participar de uma rodada de perguntas e respostas na exibição de 'Stop Making Sense' no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Agora, ficamos sabendo que alguns promotores esperavam que a conversa pudesse levar a um reencontro mais amplo. Entre eles estavam Live Nation e Coachella , que esperavam contratar a lendária banda para shows este ano, mas falharam.

A notícia vem por meio de reportagem da Billboard, que revela que o curador do festival e presidente do Goldenvoice, Paul Tollett, voou para Toronto para a exibição de 'Stop Making Sense', na esperança de discutir a possibilidade de uma reunião no Coachella 2024 com os membros da banda e seus representantes. Ao chegar e realizar uma verificação de vibração, Tollett disse à Billboard que “sentiu que não havia shows acontecendo, então não fiz uma oferta”.

Pouco depois de Tollett voltar para casa de mãos vazias, Talking Heads recebeu outra oferta; desta vez da Live Nation, que supostamente ofereceu à banda US$ 80 milhões para ser a atração principal de “seis a oito shows em festivais e vagas como atração principal”. Talking Heads rejeitou essa oferta.

De acordo com a Billboard, Tollett nunca tocou no assunto de pagamento com a banda, e ainda não revelou quanto o Coachella estaria disposto a pagar, embora uma fonte tenha afirmado que poderia ter sido algo em torno de US$ 10 milhões.

Enquanto isso, se você precisar de uma dose de Talking Heads, felizmente o relançado 'Stop Making Sense' voltou aos cinemas e terá “exibições mensais de residência” em várias cidades. 

Confira os cinemas  disponíveis aqui: https://tickets.stopmakingsense.movie/

Nenhum comentário:

Postar um comentário