Foto: Divulgação |
O Nickelback anunciou que um documentário de longa-metragem contando sua história chegará aos cinemas por duas noites no próximo mês.
O filme de 90 minutos da banda – que atende pelo nome de 'Hate To Love: Nickelback', e como você provavelmente pode perceber pelo título “celebra a lealdade dos fãs do Nickelback e investiga os anos de vitríolo online” – estará disponível para assistir por duas noites apenas nos dias 27 e 30 de março, após sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) em setembro passado. Os ingressos estarão à venda a partir de 22 de fevereiro: https://www.nickelbackfilm.com/
“Estamos muito entusiasmados por finalmente trazer este filme aos cinemas”, dizem eles. “Foi um longo caminho para levar este projeto até a linha de chegada e devemos agradecer ao [produtor] Ben Jones e ao [diretor] Leigh Brooks por todo o seu trabalho duro. Esperamos que todos gostem da nossa história – fãs, amigos ou outros.”
Uma visão aprofundada e longa de um dos grupos de rock de maior sucesso do mundo. Este filme conta a história real do Nickelback desde suas origens humildes em Alberta, até o explosivo sucesso global de 'How You Remind Me' em 2001 e os sucessos recordes que se seguiram e continuam até hoje. Mas com a fama de 'Rockstar' veio uma onda inicial de negatividade online que muitos outros artistas enfrentaram desde então. Em um relato refrescantemente aberto, honesto e revelador, a banda discute a concepção do Nickelback e sua incrível ascensão ao topo nos anos 2000. Eles revelam o impacto pessoal da violência online, a lealdade de seus fãs e sua decisão de retornar após uma pausa de 5 anos com um novo disco e uma nova turnê de enorme sucesso, encontrando-se surfando em uma onda repentina de amor online que introduziu seu música para um exército de novos fãs.
Confira o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário