Translate

1 de março de 2024

Livro de memórias de Alex Van Halen é uma ‘carta de amor’ para seu irmão Eddie

Foto: Divulgação


O próximo livro de memórias de Alex Van Halen é uma “carta de amor” ao falecido irmão Eddie, de acordo com os primeiros detalhes que apareceram.

Previsto para lançamento em 22 de outubro, o livro – simplesmente intitulado 'Brothers' – tem 384 páginas em formato de capa dura. O Van Halen News Desk informou que descobriu a descrição do produto, que ainda não apareceu no site da editora HarperCollins.

A história seguirá os Van Halens desde sua cidade natal, na Holanda, até Pasadena, Califórnia, e suas jovens vidas com uma mãe rígida, mas justa. Depois disso, também incluirá o tipo de histórias de rock 'n' roll que se poderia esperar da história grandiosa do Van Halen.

Eu estive com ele desde o primeiro dia”, Alex teria escrito. “Compartilhamos um toca-discos, uma casa de 800 pés quadrados, uma mãe e um pai e uma ética de trabalho."

Mais tarde, compartilhamos a parte de trás de um ônibus de turnê, o alcoolismo, a experiência de ficar famoso… e de passar mais horas no estúdio do que passei fazendo qualquer coisa nesta vida.

A peça promocional também prometia que Alex entraria em detalhes sobre o nível único de compreensão que ele compartilhava com Eddie, que morreu em 2020. O livro é descrito como um “relato preciso” da vida e dos tempos da banda, e como um esclarecimento direto sobre a vida e a morte de Eddie.

Depois de aprimorarmos nossas habilidades, você aprende a conexão entre as pessoas e a música”, disse Alex em uma entrevista de 2021, descrevendo a atitude da banda em relação ao trabalho. “Tocando ao vivo, não deve haver espaço morto. Nunca vire as costas ao público e nunca o insulte. Eles são iguais a você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário