Translate

8 de abril de 2024

Ex-guitarrista dos Wallflowers, Michael Ward, morre aos 57 anos

Foto: Reprodução


Michael Ward, ex-guitarrista do Wallflowers, morreu aos 57 anos. A família confirmou que causa da morte foi complicações por diabetes

A notícia também foi confirmada nas redes sociais dos Wallflowers:

Com amor e gratidão, o Wallflowers se despedem do grande e singular Michael Ward”, dizia o post . "O papel e os talentos de Michael permanecerão para sempre uma parte crucial da história da banda. Suas contribuições para a música começaram antes de seu tempo com o Wallflowers e continuaram muito depois de seu tempo com a banda. Ouvindo Thin Lizzy em um dia triste. Descanse agora, Mike. Muito amor para sua família e seus dois filhos."

Ward foi membro da banda, liderada por Jakob Dylan, de 1995 a 2001. Ele apareceu em dois de seus álbuns, 'Bringing Down the Horse' de 1996, que rendeu várias indicações ao Grammy e 'Breach', de 2000.

Para mim, música é sentar e criar músicas do zero”, disse Ward ao anunciar sua saída da banda. "Essa é a minha vida, e não se trata realmente de adicionar partes de guitarra à música de outra pessoa. Isso não é muito satisfatório para mim. Por muito tempo escrevemos juntos, e então isso parou, e isso me deixou muito infeliz."

Descanse em paz, Michael Ward...

Nenhum comentário:

Postar um comentário