Translate

22 de outubro de 2024

Hybrid Theory Traz à Vida o Legado do Linkin Park em Noite Épica em São Paulo

Foto: Mayara Abreu


Hybrid Theory - Tokio Marine Hall - São Paulo/SP - 06 de outubro de 2024


Por Mayara Abreu

Fotos: Mayara Abreu


O show do Hybrid Theory, a principal banda tributo ao Linkin Park, em São Paulo no dia 6 de outubro, no Tokio Marine Hall, foi uma grande celebração da nostalgia e da música icônica do início dos anos 2000. Com a confirmação do show do Linkin Park na capital nos dias 15 e 16 de novembro, os fãs aparentavam estar mais animados ainda com esse “esquenta” da banda de Portugal.

O local colaborou para um som impecável e uma estrutura que possibilitou ouvir o coro do público em todas as músicas, muitas vezes, cantando até mais alto que o próprio vocalista. No início da apresentação, a banda solicitou alguns minutos para arrumarem algumas configurações no som, fazendo o público ficar ainda mais ansioso pelas músicas e apresentação impecável que estava por vir. Formada em Portugal, Hybrid Theory recria a essência e energia do Linkin Park, com performances marcantes de hits como "In the End" e "Numb", fazendo com que a imersão seja total, muito semelhante à banda original. Liderada por Yves Alezandro (como Chester Bennington) e Pedro Paixão (como Mike Shinoda), a banda tem impressionado fãs pelo mundo devido à semelhança vocal e visual com os membros originais do Linkin Park. E, além da semelhança vocal e visual, o carisma é um ponto a ser escrito aqui, com os integrantes tendo uma interação o tempo todo com o público e, atendendo a todos os fãs após o show, gravando vídeos, tirando fotos e batendo papo! Super simpáticos! 

Foto: Mayara Abreu

Foto: Mayara Abreu

Foto: Mayara Abreu


O público foi ao delírio com a autenticidade das performances e a atmosfera nostálgica que levou muitos de volta aos tempos em que o álbum Hybrid Theory se tornou um marco na música. O ponto alto da apresentação foi na emocionante sequência “Leave Out All the Rest/Shadow of the Day/Iridescent”, com os fãs mostrando presença e o apoio à banda. A qualidade sonora, somada a um cenário de luzes intensas e uma interação energética com o público, tornou a experiência imersiva para os fãs, ao fechar os olhos, realmente nos sentíamos no show do Linkin Park.

Músicas como “New Divide”, “Somewhere I Belong”, “In The End” e “Papercut” não deixaram ninguém parado no Tokio Marine Hall, emendando hits e levando os fãs a uma entrega contagiante, a apresentação foi finalizada com Faint. O show em São Paulo foi parte de uma turnê pelo Brasil, que incluiu outras capitais como Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Para os fãs do Linkin Park, o sentimento após o show era de emoção e surpresa por ter sido um show marcante e impecável, lembrando o legado da banda original, especialmente o saudoso Chester Bennington.

Foto: Mayara Abreu

Foto: Mayara Abreu


Setlist:

One Step Closer

No More Sorrow

The Catalyst

Burn It Down

Lost in the Echo

Breaking the Habit

Points of Authority

Figure.09

Given Up

What I've Done

Final Masquerade

One More Light

Leave Out All the Rest / Shadow of the Day / Iridescent

New Divide

Somewhere I Belong

In the End

Papercut

Numb

Bleed It Out

Faint


Agradecimento à Miriam Martinez Assessoria de Imprensa pelo credenciamento e Tokio Marine Hall pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário