Foto: Fabio Augusto |
Em homenagem aos 23 anos do álbum Rebirth, Edu Falaschi acaba de lançar o aguardado registro ao vivo da faixa “Nova Era” como primeiro single do Blu-ray Vera Cruz, a ser lançado em 2025. O vídeo, produzido pela Foggy Filmes sob direção de Junior Carelli e Rudge Campos, revive a força do Power Metal que marcou uma geração e destaca a contribuição dos integrantes do Angra na época de Rebirth: Edu Falaschi, Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Aquiles Priester.
Assista ‘Nova Era’ ao vivo:
A escolha de “Nova Era” para abrir o Rebirth em 2001 representou um momento histórico para Edu Falaschi e a banda Angra. Composta majoritariamente por Falaschi, a música rapidamente se consolidou como um hino, abrindo caminho para o sucesso do álbum e reforçando o legado do Angra no cenário do metal mundial. Ao compartilhar o registro ao vivo dessa faixa emblemática, Falaschi une passado e presente, reacendendo a paixão dos fãs que acompanharam sua jornada.
Edu Falaschi comenta:
“Esse é um dia muito especial pra mim, a data que deu início ao nascimento oficial da minha jornada ao lado do Angra, ironicamente é também a data do nascimento da minha filha Mikaela, ou seja, um dia maravilhoso pra mim, que eu fiz questão de comemorar com os fãs, presenteando-os de surpresa com o primeiro single do tão aguardado Blu-ray Vera Cruz“
O Blu-ray Vera Cruz, gravado com produção executiva de Falaschi, reúne um espetáculo visual e sonoro, com uma banda formada pelos músicos Roberto Barros e Diogo Mafra (guitarras), Raphael Dafras (baixo), Aquiles Priester (bateria) e Fabio Laguna (teclados). A produção técnica teve a supervisão de Arthur Bevilacqua, responsável também pelo projeto de palco e direção de palco, assegurando a execução de um show grandioso.
Com “Nova Era” ao vivo, Edu Falaschi dá início a uma nova fase de sua carreira solo, ao mesmo tempo em que presta homenagem ao legado de Rebirth. O lançamento do Blu-ray Vera Cruz é aguardado com grande expectativa para 2025, prometendo revisitar o impacto do álbum e reafirmar a contribuição de Edu Falaschi ao Power Metal.
Mais informações: http://www.edufalaschi.com.br
Agradecimento: TRM Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário