![]() |
Foto: Divulgação / X |
Se você está ansioso para ouvir novas músicas do Foo Fighters, temos boas notícias.
O Foo Fighters está de volta ao estúdio.
Foi um ano agitado para a banda de Dave Grohl. O baterista Josh Freese foi "dispensado" em maio, admitindo estar " chocado e decepcionado" com a decisão, que claramente o pegou de surpresa. Em julho, o baterista do Nine Inch Nails, Ilan Rubin, foi anunciado como substituto de Freese... com Freese então substituindo Rubin na banda de Trent Reznor.
No início de julho, o Foo Fighters compartilhou duas 'novas' músicas, a primeira um cover de "I Don't Wanna Hear It", das lendas do hardcore de Washington DC, Minor Threat, que estava guardada em seus cofres, sem os vocais de Grohl, desde 1995, a segunda uma música original intitulada "Today's Song", comemorando seu 30º aniversário como banda.
Agora, parece que o sexteto se reuniu novamente no 606 Studio de Grohl, em Los Angeles, para o que os fãs esperam que sejam as sessões iniciais do sucessor de 'But Here We Are', de 2023.
Em 4 de setembro, demonstrando disposição para participar de convenções de pré-lançamento nas redes sociais, o grupo postou uma foto dos seis músicos reunidos em círculo, mostrando apenas as pernas e os calçados.
"Foo Fighters, reunidos!!!" dizia o texto que acompanhava o vídeo, que continuava: "Certifique-se de assinar a newsletter para receber informações imperdíveis... só avisando..."
Foo Fighters Assemble!!!
— Foo Fighters (@foofighters) September 4, 2025
Make sure you're subscribed to the newsletter for info you won't want to miss... just sayin'...https://t.co/ijfnQUF54x pic.twitter.com/dCBshsUqcZ
Studio 606 / 2025 pic.twitter.com/Ijd5Uc6p1h
— Foo Fighters (@foofighters) September 5, 2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário