Eddie Vedder começou a tomar gosto pelo Brasil. Depois de uma turnê solo em maio deste ano, ele já marcou a volta ao país, mas desta vez com o Pearl Jam. A banda chega em outubro de 2015, mais ou menos um mês após o Rock in Rio. Confirmado o período da turnê, serão definidas agora as cidades da América do Sul que receberão os shows.
Será a terceira visita em anos consecutivos do cantor ao Brasil. Ele veio com o Pearl Jam em 2013, quando a banda foi um dos headliners do Lollapalooza brasileiro, em noite com lotação esgotada.
O álbum mais recente do quinteto americano é "Lightning Bolt", que saiu no final de 2013. O disco chegou ao primeiro lugar da parada da "Billboard".
Pearl Jam é a principal banda ainda em atividade surgida na cena grunge do início dos anos 1990. Deixou sua marca em discos como "Ten" (de 1991), em que gravou faixas como "Alive" e "Even Flow"; "Vs." (1993), que tem "Rearviewmirror"; e "Vitalogy" (1994), com "Better Man".
Mais um
É o sexto artista do line up do Lolla brasileiro de 2013 que fecha shows no Brasil neste ano. Queens of the Stone Age e Franz Ferdinand tocaram no país no mês passado, The Hives volta em novembro, Deadmau5 desembarca em dezembro, e Kaiser Chiefs vem em janeiro para abrir as apresentações do Foo Fighters, atração do Lolla de 2012.



Fonte: Jornal Destak