Translate

10 de novembro de 2014

U2 tocará por cinco dias seguidos em programa de TV

A guerra envolvendo bandas de renome na TV norte-americana começou. Apenas alguns dias após o Metallica revelar que tocaria cinco dias seguidos na última semana do  "The Late Late Show" com Craig Ferguson e menos de um mês depois de o Foo Fighters ter feito uma residência de uma semana no "Late Show With David Letterman", o "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" recrutou o U2 para tocar por cinco dias no programa.
“O U2 voltará na segunda, 17 de novembro, para ficar uma semana inteira”, disse Fallon aos telespectadores no programa da última segunda, dia 3. Aliás, tanto o U2 quanto o Metallica passarão a mesma semana tocando todas as noites na TV (ainda que nos Estados Unidos os horários dos programas não coincidam).
O U2 já esteve no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" no dia 17 de fevereiro, tocando o single anterior ao disco "Songs of Innocence", “Invisible”. A banda irlandesa também apresentou uma versão acústica ímpar de “Ordinary Love”, com o Roots (banda do programa), no sofá de Jimmy Fallon.
Mais de sete meses depois da última passagem pelo show, a banda lançou o álbum surpresa – e de forma gratuita – "Songs of Innocence". É possível que muitas das faixas do novo trabalho sejam tocadas no palco do "Tonight Show" na semana a partir do dia 17 de novembro.

 
 Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário