Translate

23 de julho de 2015

Alice in Chains vai ganhar biografia em agosto

Em 2013 o jornalista David de Sola anunciou em seu blog que o projeto sobre o Alice In Chains no qual estava trabalhando havia sido selecionado para publicação. A princípio a biografia seria intitulada “Touch On The Dark” e seria lançada no fim de 2014, começo de 2015. 
O nome da obra acabou mudando para "Alice in Chains: The Untold Story", e sua data de lançamento, um pouco atrasada, acaba de ser revelada: já em pré-venda pela Amazon, o livro chega oficialmente ao mercado dia 04 de agosto através da Thomas Dunne Books.
David de Sola tem no currículo experiências na CNN, 60 Minutes e Reuters, onde teve trabalhos publicados em veículos como The Atlantic e The Huffington Post, entre outros. O trabalho foi baseado em uma série de entrevistas com pessoas com “conhecimento direto da banda”, como diz a descrição oficial do livro, muitas delas falando pela primeira vez.
A descrição também afirma que “de Sola explora como as drogas quase destruíram a banda e tomaram as vidas de [Layne] Staley (vocalista) e do baixista e fundador Mike Starr, a carreira solo de Jerry Cantrell e a vida de Mike Starr depois de ser demitido da banda e a ressurreição da banda com o novo vocalista William DuVall”.
Layne Staley faleceu em 05 de abril de 2002 devido a uma overdose de heroína e cocaína, e Starr em 08 março de 2011, em decorrência de uma overdose de medicamentos controlados. DuVall assumiu o posto de vocalista do Alice inchains em 2006.



Fonte: Território da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário