O vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, conversou com a revista "Revolver" sobre o próximo álbum do grupo, que está sendo gravado em um estúdio em Nashville, nos Estados Unidos. A informação foi publicada no site "Blabbermouth".
"Vai ter muito riff lá, pode ter certeza", disse. "Terá muitos solos, muita porrada de bateria e baixo. Eu sabia desde o início que eu queria voltar para as minhas raízes e quis fazer uma gravação thrash", completou.

O novo álbum do Megadeth será o primeiro com o baterista Chris Adler e guitarrista brasileiro Kiko Loureiro. Eles entraram na banda no início deste ano para substituírem Shawn Drover e Chris Broderick.

"Quando Chris e Shawn saíram, me entristeceu um pouco porque eles não disseram adeus", disse Mustaine. "Eu estava feliz com esses dois caras. Mas, quando eles saíram, eu pensei que seria fácil substituí-los".

Mustaine destacou ainda que não encontrou um baterista permanente mas Kiko é incrível. "Foi a primeira vez desde que Marty Friedman entrou na banda que eu realmente me senti intimidado. Ele tem muito talento e chegou cheio de novas ideias", disse o artista.



Fonte: UOL