Translate

21 de setembro de 2015

Resumo do 3º dia de Rock in Rio!

Elton John se sentou em cima do piano. Rod Stewart se sentou no colinho de uma colega. Na plateia, muita gente aproveitou o som mais suave para ver sentada na grama artificial os shows deste domingo (20) no Rock in Rio. Foi em clima assim, mais relaxado, que terminou o primeiro final de semana do festival em 2015.
Foi uma noite dominada por veteranos britânicos. Rod Stewart (70 anos), Elton John (68) e Seal (52) foram as atrações internacionais do Palco Mundo. O encerramento foi com Rod, que ganhou colinho da cantora de apoio. Na plateia havia muitos casais e fãs mais velhos que a média dos outros dias.
Teve muita gente que veio em família também. Inclusive os donos do melhor show da noite: os pais Baby do Brasil e Pepeu Gomes e o filho Pedro Baby, que os reuniu no palco após 27 anos, em bela tarde no Sunset.
O clima do encerramento estava mais para Las Vegas do que para Rio de Janeiro. Da roupa de brilhantes de Elton John aos goles na cuba libre de Rod Stewart, passando pelas luzes de neon da Cidade do Rock, o visual e o som eram de uma noite de luxo em um hotel. Não é por acaso que os dois têm temporadas recentes na cidade americana.
A velha-guarda do pop inglês foi acompanhada pelos Paralamas, que fizeram uma retrospectiva da carreira na abertura do Palco Mundo.
O Rock in Rio retorna na quinta-feira, e ainda terá mais quatro noites, encerradas por System of a Down (24) e Slipknot (25).


Show dos Paralamas do Sucesso abriu a 3ª noite de Rock in Rio no Palco Mundo (Foto: Fabio Tito/G1)Seal chega bem perto de seus fãs no Palco Mundo do rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Tito/G1)











Em sua 3ª (TERCEIRA) roupa na noite, Rod chama a violinista para a frente do palco e comemora seu time do coração, o escocês Celtic (Foto: Reprodução/Gshow) Elton John interage com o público durante sua apresentação no Palco Mundo, no Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Tito/G1)
 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário