Translate

8 de setembro de 2017

Gods & Punks e Blind Horse tocam novas músicas e covers setentistas

Principal referência da Gods & Punks, o rock setentista ganha ainda mais evidência no setlist do quinteto carioca na apresentação deste sábado, 9. No Nectar - em Vargem Grande, bairro do Rio de Janeiro na Barra da Tijuca - e na companhia dos conterrâneos do Blind Horse, o Classic Trip mescla sons autorais com covers de clássicos do rock da década de 1970. O evento começa às 22 horas. 

Nos preparativos finais para o lançamento do single "Dunes of Doom" em 22 de setembro e do álbum "Into the Dunes of Doom" no começo de outubro, a Gods & Punks aproveitará o show no Nectar para tocar a nova música de trabalho, escolhida devido à energia dos riffs que remetem ao Black Sabbath, outras canções do álbum, algumas do EP "Sounds of the Earth" e covers de Rush, Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple. Já o Blind Horse, além das versões setentistas, toca as músicas do debut Patagonia, lançado este ano pelo selo da Abraxas. 

O vocalista Alexandre Canhetti destaca o caráter especial do Classic Trip, com a inclusão de covers ao repertório. "Vamos fazer um show diferente por conta do evento, já que há muito tempo não fazemos um set com covers. Será exclusivo, em todas as outras datas vamos focar nas nossas próprias músicas, ainda mais agora com um novo disco". 

Novas datas pelo Rio e em São Paulo serão anunciadas em breve, assim como uma parceria de peso entre a Gods & Punks e um dos principais selos do segmento no país. 



Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário