Rádio Big Rock

Translate

20 de outubro de 2017

Bratislava lança clipe de “Trancado”

A banda Bratislava, de rock alternativo, lançou nesta quinta-feira (19) o clipe da música “Trancado” do mais recente álbum, “Fogo”. O vídeo mostra as dificuldades emocionais dentro de um relacionamento, como a angústia de não conseguir atingir afetivamente o companheiro; de não saber, no íntimo, o que o outro sente.

É protagonizado por um casal de mulheres, uma modelo e uma fotógrafa. A fotógrafa tenta, com a câmera, mergulhar e capturar o íntimo da parceira. “A fotógrafa está obcecada, ela quer enxergar a alma da companheira, seu poço mais profundo e visceral. Na busca, descobre que nem a nudez é o bastante. Ela quer ir além, além da carne, dos músculos, quer chegar até os ossos. Por isso o grito ‘Me deixe entrar’”, comenta Victor Meira, vocalista e compositor da banda.

Embora seja essa a história contada pelo clipe, “Trancado” pode possuir diversas interpretações. Quando escreveu a música, Victor se inspirou, de maneira um tanto psicodélica, nos sonhos. “Imaginei um sonho que não consegue ser sonhado. Um sonho que não consegue acessar a mente de seu ‘amo’ durante o sono dele. Ele quer entrar, ele trouxe imagens e revelações, mas a mente dessa pessoa está fechada, bloqueada, trancada. Ela não sonha. Seu sono é escuro e vazio, sem imagens nem sons”, diz. 

O clipe foi filmado na estrada para Paranapiacaba, no ABC Paulista – um local com bastante neblina, e que deu o efeito desejado -, e no estúdio Lâmina, em São Paulo.



Agradecimento: Diene Guedes - Press Pass
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário