Translate

17 de outubro de 2017

Rock inglês e críticas em português fazem novo disco do Power Trio Seu Roque

Com forte pegada do rock clássico inglês, riffs e solos de guitarra, o power trio carioca Seu Roque acaba de lançar seu terceiro álbum batizado de Visceral onde mistura o som da mais tradicional escola de rock do mundo com letras fortes que retratam o cotidiano do Brasil. 

Visceral também estreia a nova formação da banda nascida em 2009, mais enxuta, agora com três músicos: Flávio D’Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria).

Visceral conta com participações de peso como do virtuoso tecladista canadense Ed Roth, parceiro dos lendários Glenn Hughes e Rob Halford, e que passeia com propriedade e experiência pelo hard rock trilhado por Seu Roque.

Visceral foi produzido por Paulo Loureiro que participa do disco ao lado de outros nomes especiais: Luiz Otávio, André Valle, André Gomes, Bruno Valadão e Ronan Valadão que ampliaram e enriqueceram o som do trio. Para arrematar, o disco foi masterizado no lendário estúdio Abbey Road, na Inglaterra. A arte de capa é pintura do talentoso artista Etevaldo Barro, criação exclusiva para o disco.

O novo álbum é um leque de possibilidades recheado de flertes com o rock progressivo e até com a world music. A faixa homônima, Visceral, estreou como single e reflete bem o espírito do álbum: é pesada, melódica e antenada com referências antigas e modernas. 

Desde os discos anteriores, Seu Roque carrega a marca da parceria com músicos do mais alto quilate do mundo roqueiro além de ter dividido o palco com o próprio Glenn Hughes, Uriah Heep e Joe Lynn Turner (Rainbow, Yngwie Malmsteen, Deep Purple).

Eclético e diversificado, Seu Roque carrega com maestria a bandeira do bom e velho rock com assinatura e personalidade. O álbum está disponível na versão física no site da banda (www.seuroque.com.br) e nas principais plataformas de streaming.
 
ESCUTE VISCERAL:
 
 
 
 
 
Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário