Translate

30 de janeiro de 2018

Tiberius ProjecT: confira entrevista cedida ao Programa Comando Noise



No dia 21 de janeiro, às 20hs foi ao ar pela Comandonoise.com e pelas webradios Patotas Rock, Baixada Santista e Skate Metal Old o 48º Programa Comando Noise apresentado por Titio Bron Bron.

Dentre a programação, o bloco Entrevista Noise recebeu o vocalista Dibih Tiberius do Tiberius ProjecT, que repassou informações interessantes sobre a banda que deu seus primeiros passos como projeto, em São Paulo/SP.

Na conversa descontraída, o músico falou sobre planos futuros e não descartou outras agregações sonoras em um próximo álbum. O artista também comentou sobre assuntos polêmicos como a questão de bandas underground “pagarem” para tocar em festivais e explicou porque o Tiberius ProjecT ainda não saiu em turnê, apesar de seus mais de dez anos de atividade.

Além da entrevista com Dibih, o bloco ainda foi recheado com músicas do álbum “T – ProjecT” lançado em 2017 e que teve grande expressão pelas mídias brasileiras e estrangeiras, destacando o single “Starvation”, que ganhou videoclipe oficial.

O programa completo com a entrevista você confere abaixo:

http://soundcloud.com/jose-eduardo-brondi/48-comando-noise-21012018
 




Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press
Foto: Divulgação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário