Translate

23 de abril de 2018

Barril de Pólvora: banda produz o primeiro clipe


Após lançamento do elogiado primeiro CD da banda Barril de Pólvora, em março de 2018, o grupo resolve presentear os fãs com uma supernovidade. Trata-se do clipe da faixa-título, que é uma das canções mais legais do álbum.

Quem está produzindo o trabalho é a equipe do Loft Studio com direção de Sandro Guimarães, imagens de Kaique Martins, fotografia de Anderson JN e apoio técnico de Vinícius Francês e Márcia Antônia. O roteiro do clipe é interpretado pelos atores Helvécio Antonino e Thiago Miranda.

O clipe será lançado nos próximos dias pelo site oficial da banda, seu canal do YouTube e suas redes sociais. Enquanto o vídeo não sai, o quarteto formado por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) disponibilizou algumas fotos dos bastidores para que o público tenha ideia de como serão as cenas desse trabalho.

A banda foi formada em 2005 em Belo Horizonte/MG, e agrega em sua música elementos do rock’n’roll, hard rock e heavy metal. Seu CD, autointitulado, em pouco tempo conquistou simpatia do público e da mídia especializada, que segue recomendando sua audição.

O clipe que fará parte da campanha de lançamento do álbum, é mais uma certeza de que os músicos têm compromisso não apenas com os fãs, mas também com a qualidade do material que oferecem a eles.

Foto: Divulgação

Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário