Translate

23 de abril de 2018

The Bon Jovi Acoustic Experience chega a São Paulo


Bon Jovi, uma das bandas mais queridas e conhecidas do público de todos os tempos, acaba de ganhar um tributo acústico no Brasil liderado pelo músico Fábio HZ. The Bon Jovi Acoustic Experience é uma produção musical encorpada e por isso vai além do popular banquinho e violão. Com arranjos e efeitos musicais sofisticados, o show garante uma experiência mais ampla e rica ao ouvinte.

Foto: Divulgação

O espetáculo estreia dia 3 de maio no Top Teatro, Bela Vista, em São Paulo, e além das versões acústicas, Fábio HZ conta histórias e curiosidades sobre os ídolos que levarão o público a uma verdadeira imersão no universo Bon Jovi (confira agenda completa no rodapé).

A novidade que destaca o espetáculo de Fábio HZ dos demais covers de Bon Jovi reside no formato intimista: conta apenas com cantor no palco e não com banda completa e, por isso, é dedicado aos predicados musicais de Jon e sua turma para além do apelo visual usado pela maioria dos artistas que interpretam o grupo. 

Geralmente as bandas cover de Bon Jovi se preocupam muito em ter um vocalista loiro e cabeludo que grita alto e um guitarrista virtuoso usando chapéu, ou seja, estão fixados no impacto visual. O show que desenvolvi é uma imersão na questão musical, o público poderá fechar os olhos e realmente crer que está em um show do Bon Jovi!”, diz o músico Fábio HZ.


ASSISTA A VERSÃO DE I'LL BE THERE FOR YOU:
bit.ly/bon-jovi-acoustic-experience-ill-be-there 


A música criada pelo Bon Jovi despertou o interesse de Fábio, que é guitarrista desde a adolescência, pela banda. Jon e Richie Sambora (que deixou o grupo em 2014) passaram a inspirá-lo e ajudaram a formar sua identidade como instrumentista.

O clássico álbum These Days (1995) foi o pontapé para Fábio, 37 anos, se tornar fã e carregar até hoje o apelido de Bon Jovi. A partir daí, vieram coleções de todos os discos, shows, cachorros de estimação batizados de Richie e Janie (homenagem a música Janie Don’t Take Your Love to Town, do segundo disco solo de Jon) e claro, o símbolo do Superman tatuado no braço, como Jon.

Mais informações

The Bon Jovi Acoustic Experience em São Paulo
03/05
Top Teatro
Rua Rui Barbosa, 201 - Bela Vista - São Paulo - SP
A partir de R$ 15
21h

25/05
Teatro Municipal de São João da Boa Vista
Praça da Catedral22CentroSão João da Boa Vista. São Paulo
Ingressos: fabiohz.com.br/shows
A partir de R$ 15
21h

02/06
Teatro Municipal de Cerquilho
Rua Ângelo Luvizotto, s/nº, Centro, Cerquilho. São Paulo
Ingressos: fabiohz.com.br/shows

22/06
Teatro Itália
Avenida Ipiranga, 344 - Subsolo Edifício Itália, República, São Paulo
Ingressos: fabiohz.com.br/shows   

Próximas datas em breve

Foto: Divulgação

Agradecimento: Isis Correia / Adriana Baldin - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário