Translate

19 de maio de 2018

Holdark: vocalista fala sobre novo single “Glorious Hammer”


Foto: Divulgação


Bastou um single lançado para a banda Holdark conquistar seu lugar no cenário underground brasileiro, mas apesar de “Fly My Ravens” ainda fazer sucesso pela acena viking metal, Luciano Scanhoela (vocal e guitarra), Francisco Vidal (guitarra), Humberto Masçau (baixo) e Wendel Rodrigues(bateria) não deixam de trabalhar duro na composição de novas músicas.

Em pleno processo de pré-produção de seu primeiro álbum, a banda decide lançar um outro single, no intuito de preparar terreno para a chegada do full length. O nome da música é “Glorious Hammer” e seu tema não é menos espetacular que o de “Fly My Ravens”. “Essa música é uma saudação ao deus nórdico Thor e seu martelo, e durante essa saudação ocorre a sua presença”, explica Luciano e continua, “A mensagem traz o poder de manifestar aquilo em que mais acredita. Ela segue uma linha mais épica, isso fica bem marcante já no início, em sua metade é onde ocorre o momento da aparição de Thor”.

A primeira música que o quarteto lançou teve uma elaboração bem direta, valorizando a fundo a melodia das guitarras com tempero épico. “Glorious Hammer” pode seguir a mesma linhas, porém, a adição de mais recursos poderá contribuir com mais charme ao clima. “Os sintetizadores dão um clima de choque entre as duas realidades, os riffs, bases, eu criei e mandei o áudio para o Francisco criar suas partes em cima da harmonia”, revela.

A música que foi gravada no Estúdio 8 em Tatuí/SP, mesmo lugar em que nasceu “Fly My Ravens”, também foi dirigida pelo mesmo produtor e aguarda apenas a finalização. “Iago Pedroso é nosso produtor, entramos em estúdio para a pré-produção onde definimos a sua estrutura e uma semana depois iniciamos as gravações, começando pela bateria, depois guitarras, baixo, vocais e backings e, por último, o sintetizador. A música já está mixada faltando apenas a masterização”, observa o músico.

Seguindo exemplo de muitos singles lançados pelo mundo, “Glorious Hammer” sairá em versão lyric video publicado no YouTube. Dessa forma a banda espera atrair mais público para ampliar sua irmandade e pretende também agradar aos fãs que já a seguem. Os paulistas do Holdark passarão 2018 dedicados à produção de seu álbum completo, mas seguem com a agenda aberta para shows.


Contato:





Assessoria:



Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário