Rádio Big Rock

Translate

19 de junho de 2018

Nervosa – Lançamento do disco Downfall Of Mankind – Espaço Som 10/06/2018


Foto: Mila Pinheiro

 
Um domingo à tarde pode não ser o melhor dia para sair de casa, até porque a segunda-feira não espera sua hora para se fazer presente. De certa forma, a segundona vai se materializando a ponto de desencorajar até os mais otimistas a colocar o pé no quintal. Diante desse cenário desolador, um bom motivo para quebrar essa lógica me fez sair de casa, e atende por Nervosa! 

O lançamento do mais novo trabalho foi motivo mais que justo para comparecer ao Espaço Som, localizado na região de Perdizes, e participar da audição do disco, e de quebra, trocar uma ideia bem descontraída com as garotas, que estão deixando sua marca na história do metal nacional. Quem acompanha as meninas desde inicio da carreira certamente sabe dos perrengues vivenciados por esse Power Trio feminino, que não fica esperando as oportunidades caírem no colo e isso já está mais que claro!

Foto: Mila Pinheiro

























 
Foto: Mila Pinheiro




O lançamento do novo álbum "Downfall Of Mankind", já pode ser considerado como mais um ponto positivo na carreira da banda, e mostra que somente com muita persistência e dedicação se pode chegar a algum lugar. A imprensa especializada, por sua vez, estava ansiosa para saber os detalhes que envolveram o processo de criação do disco e as meninas se mostraram muito receptivas e animadas para dar detalhes sobre o novo trabalho. Como previsto, fizeram uma introdução rápida sobre como seria conduzida a audição e ao termino das faixas fariam comentários sobre cada composição (vejam na seção Album Reviews resenha sobre o disco). Logicamente que as perguntas giraram em torno do "Downfall Of Mankind", e entre muitas curiosidades falaram sobre a faixa "Cultura do Estupro", assunto tão em voga nos tempos atuais e que ainda conta com a participação de ninguém menos que João Gordo, que foi o responsável pela letra e emprestou seus vocais para desgraça ficar completa. As meninas também falaram do episódio em que tiveram seus equipamentos e merchandising roubados, quando tocaram nos Estados Unidos, e comentaram sobre a recente participação no festival Hell And Heaven, megaevento que ainda teve Ozzy e Saxon em seu cast. Por fim, atenderam aos que quiseram fazer as famosas selfies para guardar de recordação. Prika Amaral, Fernanda Lira e a mais nova integrante Luana Dametto ainda receberiam amigos para comemorar o lançamento do disco após a coletiva. Membros do Surra, Zumbis do Espaço e o próprio Gordo, puderam ser vistos nos corredores do Espaço Som.

Foto: Mila Pinheiro
 
No geral, o evento serviu para mostrar mais uma 'cacetada' concebida pelas três destemidas headbangers, que vem desbravando com sua arte os quatro cantos do planeta. Fica a lição para muitos marmanjos que insistem em vomitar bobagens sobre as minas, mas que não tem a manha nem de tocar nos bailinhos do bairro.

Foto: Mila Pinheiro

Por: Roberio Lima
Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário