Translate

17 de julho de 2018

Artico Music lança promoção com até 80% em produtos de HC e metal

Foto: Divulgação

Moletons, camisetas de edições limitadas, CD, vinis e outros itens compõem o saldão de inverno da Artico Music, que oferece desconto de até 80% em produtos disponíveis pelo link https://www.articoshop.com.br/promocao. A promoção do selo, que recentemente lançou material inédito das bandas de hardcore Institution, Escombro e One True Reason, vai até o dia 31 de julho.
Queima de estoque para fazer um novo estoque, esta é a ideia do proprietário da Artico, Fábio Pereira, também conhecido como o guitarrista do Institution – e ex-Clearview e Live By the Fist. **Os preços baratos são para vender tudo, mesmo, para daqui um mês oferecer mercadorias atualizadas e diferentes”, ele explica.
Alguns itens promocionais são exclusivos da loja da Artico Music e não serão comercializados após o fim do estoque. “Como modelos de camisa longa e moletom do Institution, restam pouquíssimas unidades e não serão mais confeccionadas”, revela Fábio.
Os recém lançados CDs do Escombro, o EP ‘Eutanásia Social’, e o terceiro disco do One True Reason, ‘Defiance’, também entraram em promoção. “Assim como as camisetas de manga longa destas duas bandas, com todos os tamanhos disponíveis”. Tem, ainda, CDs e vinis de peças únicas e importadas com preços de nacionais.

One True Reason:
O quinteto hardcore One True Reason celebra 15 anos com o lançamento do terceiro álbum, Defiance, lançado pela Artico Music em parceria da Seven Eight Life Recordings e Crecer Records. São 10 faixas que reafirmam a banda paulistana como uma das formações mais criativas do hardcore nacional, com agressividade e algumas levadas heavy metal. Indicado para fãs de Strife, Madball, Sick of it All e Terror. Compre aqui



Escombro:
O Escombro inaugura uma nova fase da curta e sólida carreira com o EP Eutanásia Social, um passo adiante do disco de estreia homônimo de 2017. São cinco composições viscerais, com passagens brutais e recheadas de levadas dinâmicas. Duas participações especiais: Fábio Prandini, do Paura, em "Libertar" e o mexicano Chema Valenzuela Galero, nome forte da cena hardcore/hip-hop do país latino, em “Hijos de la calle”. Compre aqui

Agradecimento: Erick Tedesco - Artico Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário