Translate

19 de julho de 2018

Programa Backstage comemora 30 anos com festival em dezembro

Foto: Divulgação


O lendário programa Backstage está completando 30 anos, e para comemorar este marco, nada melhor que um festival com 4 grandes nomes do Metal nacional; Korzus, Torture Squad, Nervosa e Carro Bomba, que se apresentam no dia 15/12 (sábado), às 15h, no Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo).

O programa Backstage é apresentado por Vitão Bonesso, e vai ao ar aos domingos, das 22h às 00h, na Kiss FM (102,1 mhz, São Paulo e Grande São Paulo; 107,9 mhz, Campinas e região; 102,9, litoral de São Paulo, ou online pelo www.kissfm.com.br).

O Korzus fará um show especial de 35 anos de carreira, com todos os clássicos da banda. A banda foi formada em 1983, em São Paulo. Eles possuem 6 álbuns de estúdio, sendo “Legion” (2014), o mais recente. A formação traz Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Antônio Araújo (guitarra), Dick Siebert (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria).  

Outro que fará show especial é o Torture Squad, que tocará o álbum “Hellbound” na íntegra – o disco está completando 10 anos em 2018. A banda está em excelente fase, divulgando “Far Beyond Existence”, lançado em 2017. Formado em 1990, em São Paulo, o Torture Squad contabiliza 8 álbuns de estúdio, 3 EP’s e um álbum ao vivo/DVD. A formação traz Mayara “Undead” Puertas (vocal), Rene Simionato (guitarra), Castor (baixo) e Amilcar Christófaro (bateria).

Uma das bandas brasileiras que mais tocam no exterior, a Nervosa está lançando seu terceiro álbum, “Downfall Of Mankind”. No momento elas estão em mais uma turnê pela Europa. A formação traz Fernanda Lira (baixo e vocal), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria).

O Carro Bomba é a única representante que canta exclusivamente em português. Na ocasião estarão lançando um compacto (vinil). Recentemente eles lançaram o DVD “Ao Vivo – A Máquina Não Para”, que foi gravado no Sesc Belenzinho, em São Paulo. A banda possui 5 álbuns de estúdio, e está preparando novo trabalho para ser lançado em breve. A formação traz Rogério Fernandes (vocal), Marcelo Schevano (guitarra), Soneca Schevano (baixo) e Biel Astolfi (bateria).


A produção do show é da TC7 Produções (www.facebook.com/tc7producoes/)

Páginas relacionadas:

Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário