Translate

17 de agosto de 2018

Disturbed anuncia novo álbum

Resultado de imagem para Disturbed anuncia novo álbum
Foto: Divulgação

O Disturbed anunciou o lançamento do novo álbum de estúdio, intitulado "Evolution" para o dia 19 de outubro via Reprise Records.
É com profundo orgulho e alegria que compartilhamos este novo capítulo da criativa vida do Disturbed com o mundo. Este álbum é único e muito especial para nós, e esperamos que ao escutar o disco o mundo sinta isso também.
O álbum mostra a mais aventureira e eclética combinação de estilos musicais que nós já fizemos em nossas carreiras. Cada música tem sua identidade, sentimento e poder. As sessões de composição e gravação de ‘Evolution’ foram realmente emotivas para nós, sendo feitas sem barreiras e limitações e indo, simplesmente, aonde as músicas nos guiavam.
[O disco] Foi influenciado por grandes álbuns de classic rock de nossa infância. É uma experiência diferente de tudo que já fizemos anteriormente. Está chegando o momento de o mundo finalmente ouvir o que é, sem dúvida, o disco mais ousado de nossas vidas. A evolução está chegando. Você está pronto?”, comentou a banda em nota oficial.
Confira o clipe do primeiro single do novo trabalho: "Are You Ready":

Nenhum comentário:

Postar um comentário