Translate

1 de agosto de 2018

Festival Metal Sem Fronteiras chega ao Rio de Janeiro com bandas locais e de São Paulo

Foto: Divulgação


A última edição do “Festival Metal Sem Fronteiras”, que foi realizada no dia 10 de março de 2018, em Curitiba/PR, levou para o palco as bandas Sweet Danger, Wild Witch, Neogenese, Armadilha, Metaltex e Rider. A festa aconteceu às 20h no 92 Graus the Underground Pub.

O próximo evento está marcado para as 22h do sábado, 4 de agosto de 2018, no Heavy Duty Beer Club, no Rio de Janeiro/RJ. As bandas convidadas desta nova edição são as cariocas Facing Fear e Steel Wölf mais as paulistanas Sweet Danger e Armadilha que repetirão a dose.

Conheça as bandas:

A banda Facing Fear, que recentemente liberou o videoclipe para a canção “I Wanna Play the Sound”, lançou em 2017 o EP “Lutaremos pelo Metal” que, além da faixa do videoclipe e outras músicas, traz uma nova versão para o singleEnfrentando o Medo”.

Steel Wölf, que tem Terry Painkiller como vocalista, o mesmo frontman da Facing Fear, lançou em 2012 o EP “Howling like a Steel Wölf” e promove um set agitado com suas músicas autorais e interpretação de grandes clássicos do heavy metal.

O Sweet Danger, que é uma banda muito conhecida na cena paulista, lançou em 2006 o álbum “Women, Leather and Hell” e se prepara para lançar o videoclipe de “Hard n’ Heavy”, música de seu full length.

Para finalizar, a banda Armadilha que promove o álbum “Choque Elétrico” e o EP “We Are the Trap”, lançados em 2013, foi formada por membros dos grupos Leatherfaces e Sub Assault e músicos que faziam releituras de clássicos do metal na noite paulistana.

Estilos das bandas:

Todas as bandas promovem o mais fiel heavy metal tradicional e hard’n’heavy originários da década de oitenta, atendendo a sonoridade e estética da época. Esse movimento é conhecido como NWOTHM (New Wave Of Traditional Heavy Metal). Enfoecer, Ambush e Skull Fist são alguns nomes internacionais desse levante. As pessoas podem conhecer mais sobre este movimento acessando as redes sociais dos grupos que estarão no festival ou simplesmente fazendo pesquisa na internet.


SERVIÇO:

Evento: Metal sem Fronteiras
Bandas: Facing Fear, Steel Wölf, Sweet Danger e Armadilha
Data: 4 de agosto de 2018, às 22h
Local: Heavy Duty Beer Club – Rua Ceará, 104, Praça da Bandeira (Garage), Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$ 15,00 (portaria)

Assessoria Brauna Music Press


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário