Translate

10 de setembro de 2018

ULI JON ROTH da banda Scorpions em SP e no RJ neste mês

Foto: Divulgação

Uli Jon Roth é considerado um dos mais importantes guitarristas de sua geração e responsável pela criação do estilo neoclássico de tocar o instrumento, seguido por outros tantos guitarristas mundo afora, especialmente no gênero Heavy Metal. Ex-guitarrista da banda Scorpions e do Electric Sun, entro no Scorpions em 1973 para substituir o guitarrista prodígio Michael Schenker (Ex-UFO e irmão mais novo de Rudolf Schenker), que havia gravado o primeiro álbum da banda (Lonesome Crow) com apenas 16 anos de idade.

Nesta época ele gravou com os Scorpions albuns considerados clássicos pelos fãs, como Fly to the Rainbow (1974), In Trance (1975), Virgin Killer (1976) e Taken by Force (1977) além do álbum "ao vivo" no Japão, Tokyo Tapes (1978). Este último considerado pelos fãs e pela crítica como um dos melhores discos ao vivo de todos os tempos, dada a energia da banda ao vivo e, em especial, o incrível trabalho de Uli Jon Roth nas guitarras. Em 1978, Roth deixa o Scorpions e forma o Electric Sun onde permaneceu até meados da década de 1980. Desde então Uli tem se apresentado como artista solo, cultuado por uma legião imensa de fãs ao redor do mundo.

Neste ano, completa 50 anos de carreira e faz uma turnê especial celebrando com um show de 2 horas recheado de clássicos do Scorpions e do Electric Sun. Uli e sua banda se apresentarão no Rio de Janeiro no dia 27 de setembro (Teatro rival) e em São Paulo no dia 28 de setembro (Carioca Clube). 





SERVIÇO:

Show do RIO - 27/09 - Teatro Rival Petrobrás
Abertura da casa 20 horas
Horário do show 21 horas
Ingressos e Meet & Greet à partir de R$ 120,00 no clube do Ingresso http://www.clubedoingresso.com/ulijonroth-rj
Ingresso sem taxa na loja Scheherazade na Tijuca (pagamento em dinheiro)
Censura 18 anos

Show em SP - 28/09 - Carioca Clube - Abertura da casa 20 horas
Horário do show 22 horas
Ingressos e Meet & Greet à partir de R$ 120,00 no clube do ingresso http://www.clubedoingresso.com/ulijonroth-sp
Ingresso sem taxa na bilheteria do Carioca Club (apenas dinheiro) e na Aqualung da Galeria do Rock (cartão de débito e crédito)
Censura 18 anos


Foto: Divulgação


Agradecimento: Vega Concerts

Nenhum comentário:

Postar um comentário