Translate

29 de novembro de 2018

Hampton Water, vinho criado por Jon Bon Jovi e seu filho Jesse, fica entre os 100 melhores do mundo

Foto: Facebook Hampton Water 


O vinho Hampton Water, um rosé criado por Jon Bon Jovi em parceria com seu filho Jesse Bongiovi e Gérard Bertrand, ficou entre os 100 melhores de 2018 em ranking feito pela revista especializada em vinhos, Wine Spectator.

Hampton Water ocupou a 83ª posição e conquistou a nota 90 depois de seu lançamento, no início deste ano. “É uma honra estar entre os 100 melhores vinhos de 2018 da Wine Spectator. Isso é uma prova do nosso trabalho árduo e da qual eu não poderia estar mais orgulhoso e empolgado de compartilhar com muito amor com todas as pessoas do mundo", disse Jon Bon Jovi, frontman de uma das maiores bandas de rock n' roll do mundo, o Bon Jovi.

Jon se mostra um pai muito orgulho ao comentar sobre como tem sido trabalhar com seu filho Jesse. "Quando você está em uma banda, você sempre diz que parece uma família. Mas, quando você realmente trabalha com sua família, é totalmente diferente. Entramos em reuniões juntos e quando vejo penso 'é minha miniatura'. Ele pensa do jeito que eu penso. Tem sido um sonho."

Foto: Hampton Water

Nenhum comentário:

Postar um comentário