Translate

27 de novembro de 2018

Saxon confirma show em Porto Alegre

Foto: Divulgação

A lendária banda Saxon, um dos nomes mais cultuados do movimento NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), confirmou recentemente retorno ao Brasil, a menos de um ano após arrebatadora passagem pelo Brasil. Com produção da Top Link Music, em parceria com a Abstratti Produtora, o tradicional grupo inglês se apresentará, no dia 13 de março, no Opinião, em Porto Alegre. No repertório, Biff Byford (vocal), Nibbs Carter (baixo), Nigel Glockler (bateria), Paul Quinn (guitarra) e Doug Scarratt (guitarra) vão tocar seus maiores clássicos, além de faixas novo álbum ‘Thunderbolt’.

Hoje, passados 40 anos de estrada e mais de 20 discos lançados, a banda segue relevante e produzindo bons álbuns, como o mais recente “Thunderbolt” (2018). Dia 13 de março de 2019, quarta-feira, o Saxon apresenta em Porto Alegre toda experiência e atitude pela qual é reconhecido, em um show no Opinião (José do Patrocínio, 834).

Compre ingressos para Porto Alegre no site: https://www.blueticket.com.br/23663/Saxon/

O Saxon também se apresentará no dia 16 de março, na Tropical Butantã, em São Paulo. Os ingressos para esta performance já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/6587-saxon-saopaulo-sp) e pontos autorizados na capital paulista (http://www.ticketbrasil.com.br/ondecomprar).

‘Thunderbolt’ novamente manteve a parceria de sucesso com o renomado produtor Andy Sneap, que já trabalhou com outros grandes nomes como Megadeth, Exodus, Testament, entre outros. Este trabalho traz 12 poderosas composições, que tem todos os predicados para superar a bela repercussão conquistada com os álbuns ‘Sacrifice’ (2013) e ‘Battering Ram’ (2015). Os singles “Nosferatu”, “Predator”, “Sniper” e a faixa-título são bons exemplos do que está por vir. Além disso, o tracklist ainda conta com “They Played Rock And Roll”, música escrita e dedicada ao Motörhead.

Formado em 1976, em South Yorkshire, na Inglaterra, o Saxon é reconhecido como um dos pilares da New Wave of British Heavy Metal, movimento musical que começou em 1970 e catapultou grupos como Iron Maiden, Venom, Def Leppard, Diamond Head, Raven, Avenger, Girlschool, Grim Reaper, Satan, Tank, e até hoje influencia diversas a bandas por todo mundo. A banda gravou mais de 20 discos, sendo que oito chegaram ao UK Singles Chart e estabeleceram-se como um dos maiores grupos de metal dos anos 1980. Ao longo da carreira, eles já venderam mais de 20 milhões de cópias de álbuns e influenciaram inúmeros artistas como Metallica, Mötley Crüe, Pantera, Sodom, Skid Row e Megadeth.

Links relacionados:

http://www.facebook.com/saxon
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário