Translate

4 de janeiro de 2019

Attomica: Libera álbum 04 em todas as plataformas digitais através do selo Roadie Metal

Foto: Divulgação

O Ano de 2012 foi decisivo para o retorno de uma das maiores lendas do Metal Nacional, após ensaiar a aguardada retomada da carreira, o Attomica, reorganizou sua estrutura interna e dessa forma apresentava ao mundo seu quarto registro oficial de estúdio, o aclamado disco intitulado de “4”. 

Com 21 anos de diferença para seu antecessor, o renomado “Disturbing The Noise”, o álbum “4” chegava ao mercado em abril de 2012 contando com uma formação pesada, forte e coesa. O registro apresentava toda a essência do grupo com inclusão de sistemas digitais e modernos nas gravações das inéditas 09 faixas presentes na compilação. 

Lançado em formato físico, o registro é considerado um momento marcante e histórico na carreira do Attomica, através dele o país conheceu o vocalista Alex Rangel que veio a falecer em um trágico acidente de motocicleta no ano de 2015. 

A banda informa que o disco acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas de Streaming do mundo, sendo lançado oficialmente pelo selo digital da Roadie Metal que está a frente dos cuidados de toda a discografia do grupo nesse ano de 2019.


Confira pela Spotify:
Tidal: https://listen.tidal.com/album/99307172




Formação que gravou o disco:

Alex Rangel – Vocal
Andre Rod – Baixo
Luiz Amadeus – Guitarra
João Paulo Francis – Guitarra
Vittor Fryggy – Bateria



Atual Formação:

André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria



Mais informações:




Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário