Translate

4 de janeiro de 2019

We Are The Revenge: Banda se prepara para lançar EP

Foto: Divulgação

A banda formada por Rubens Andrade (Voz), Jonatan Reis (Guitarra/Voz), Yuri Verri (Baixo/Voz), Daniel Barbosa (Bateria) e Ricardo A'l Ghul (Guitarra), se junta ao casting do selo Electric Funeral Records para lançar seu novo EP intitulado 'CAP II - NEO' dia 21 de janeiro em todas as plataformas digitais, via Electric Funeral Records.

A banda apresenta peso suas composições, riffs acelerados e um som feito para bater cabeça e abraçar o mosh.
We Are The Revenge se destaca cada vez mais no cenário brasileiro, como uma das bandas que mais movimenta a cena, gerando espaço para novos artistas e fomentando a cultura ao lado do público.

Em uma conversa descontraída, uma das bandas que mais se destacam na cena hardcore/metal nacional, fala sobre o seu mais novo lançamento:  

O que podemos esperar desse novo EP?
WATR: Músicas pesadas, músicas bem agitadas pra pular, pra bater cabeça, abrir o mosh. 
Músicas que a gente escreveu pensando em cada momento que passamos com a banda.

De onde vêm as ideias para as composições?
WATR: Ao longo dos shows a gente teve uma recepção super calorosa do público que compraram nosso barulho, criando amizades, dividindo momentos tão legais que a gente resolveu fazer músicas pra agradecer essas pessoas, pra de repente mostrar um pouco do que sentimos nesse tempo de banda. Esse EP trata sobre o que aprendemos, conquistamos, o que podemos levar de lição pra vida, é um agradecimento por tudo que passamos até hoje.

Existe alguma composição que é mais especial para vocês?
WATR: A música "Ansia" que abre o EP. 
É um som que a gente fala muito sobre nossos problemas pessoais que muitas vezes nos deixou mal, aonde dentro da banda a gente sempre buscou se fortalecer como irmãos pra não deixar nenhum problema fazer das nossas vidas algo ruim. É uma música que a gente sente demais, porque é pura verdade. Nos deixamos levar algumas vezes por problemas, mas nos unimos, nos ajudamos, afinal antes de ser uma banda nós somos melhores amigos, e falamos disso, de problemas que passamos, e de que a nossa amizade é tão forte que a gente sempre acha solução e tudo se resolve.  



Para conhecer mais e ficar por dentro das atualizações e do som do WATR, curta e siga a banda:



Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário