Translate

8 de fevereiro de 2019

SESC BELENZINHO RECEBE BANDA TUATHA DE DANANN EM SHOW ACÚSTICO

Foto: Divulgação

No dia 08 de fevereiro de 2019, a banda de folk metal Tuatha de Danann faz show acústico com músicas de todos seus discos e temas do cancioneiro irlandês. Espetáculo acontece na Comedoria da unidade na sexta, às 21h30. 

Integrada por Bruno Maia (vocais, guitarra, flautas, tin e low whistles, banjo, bandolim e bouzouki), Rodrigo Berne (guitarra, violões e vocais), Giovani Gomes (baixo e vocal), Edgard Brito (teclados), Alex Navar (uilleann pipes) e Rodrigo Abreu (bateria e percussão), a banda une harmoniosamente vertentes musicais distintas, como o heavy metal e a música celta. 

Conhecida pelos ritmos e letras inspiradas na mitologia céltica, a banda apresenta um show acústico com repertório formado por faixas de todos os seus álbuns anteriores, sendo eles Tuatha de Dannan (1999), Tingalaratingadun (2001), The Delirium Has Just Begun (2002), Trova di Danú (2004) e Dawn Of a New Sun (2015), além de temas do cancioneiro irlandês. 

Formada em Varginha, Minas Gerais, em 1995 por adolescentes com idade entre 13 e 16 anos, a banda Tuatha de Dannan já ganhou notoriedade internacional com lançamentos de álbuns em países como Rússia e França, além de apresentação em festivais internacionais. Já figurou em listas e enquetes como uma das mais expressivas bandas de heavy metal do Brasil, e seu último disco Dawn Of a New Sun foi um dos mais vendidos de 2015, além de ser considerado como um dos melhores lançamentos nacionais do segmento heavy metal no ano de lançamento. 



SERVIÇO:

Tuatha de Danann 
Dia 08 de Fevereiro de 2019. Sexta às 21h30
Local: Comedoria (500 lugares)
Recomendação etária: 18 anos
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc - trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Ingressos à venda pelo Portal Sesc SP (www.sescsp.org.br) e nas bilheterias das unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos por pessoa.




Agradecimento: Poliana Queiroz - Sesc Belenzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário