Translate

13 de março de 2019

FREE PASS METAL FESTIVAL III - Tobias Sammet divulga detalhes de show inedito do Avantasia

Foto: Divulgação

Após o tão aguardado lançamento de seu novo álbum "Moonglow", o Avantasia retorna ao Brasil com uma apresentação inédita e com grandes surpresas! O vocalista e líder do projeto - Tobias Sammet - conta o que esperar deste show inédito: https://www.youtube.com/watch?v=Wp9zkJz9wZg&feature=youtu.be

O Free Pass Metal Festival III acontecerá no dia 2 de Junho de 2019 no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Desta vez o evento contará com a participação do aclamado grupo alemão de metal opera Tobias Sammet’s Avantasia, este que virá com a “Moonglow World Tour 2019”. Com um set de mais de 3 horas de apresentação e executando faixas do novo álbum Moonglow, que será lançado mundialmente dia 15 de Fevereiro deste ano, o Avantasia também reviverá seus grandes sucessos desde a sua formação. 

Outra grande atração será o Shaman, uma das maiores bandas de metal nacional e que retornou aos palcos no ano passado não podia ficar de fora desta festa. Esta reunião vem com sua formação original (Andre Matos, Luis Mariutti, Hugo Mariutti e Ricardo Confessori) e promete um show completo reproduzindo os maiores clássicos dos álbuns Ritual e Reason, num show virtuoso e emocionante. 

A grande novidade da noite será a banda Rec/All, liderada pelo talentoso Rod Rossi, artista conhecido por gravar diversos temas de desenhos de Anime como Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco. Além do próprio Rod, a banda tem em sua formação Marcelo Barbosa (Angra), Felipe Andreoli (Angra) e Pedro Tinello (Almah). 




SERVIÇO:

Free Pass Metal Festival III 
Avantasia - Shaman - Rec/All 
Data: 2 de Junho de 2019, Domingo 
Horário: Portas 16h - Rec/All 17h30 - Shaman 18h40 - Avantasia 20h20 
Local: Espaço das Americas 
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda 
Classificação etária: 16 anos / Menores de idade entre 12 e 15 anos entram somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante assinatura de termo de responsabilidade no dia do show. 
Capacidade: 8.500 pessoas. 

Informações e compra de ingressos: 


REALIZAÇÃO E PRODUÇÃO 

Free Pass Entretenimento 


Agradecimento: Heloisa Vidal - FreePass Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário