Translate

15 de abril de 2019

Attomica: apresenta datas de sua Tour Sul-Americana que terá início em maio

Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do Thrash Metal brasileiro, o Attomica, apresenta oficialmente as datas de sua mais nova tour sul-americana que terá passagens pelo sul do Brasil, Paraguai, Argentina e Chile. 

Ao todo serão 09 datas que terão início dia 05 de maio em Maringá/PR, 10 de maio em Cascavel/PR e logo após o grupo ruma para o Paraguai em data única na capital Assuncion no dia 11 de maio. Após alguns dias de “Day off”, o Attomica ruma para a Argentina e abre uma sequência de três shows sendo o primeiro na capital Buenos Aires dia 15 de maio, em Morón dia 16 e Monte Grande dia 17. 

Outro país que receberá o Attomica e sua mais nova tour de divulgação do álbum “The Trick” será o Chile. O primeiro show será na capital Santiago no dia 18 de maio, no dia 20 a banda se apresenta em Puerto Montt e fechando a atual tour, dia 24 de maio o Attomica se apresenta e La Serena.

O Attomica já trabalha com novas datas e muito em breve uma nova tour será anunciada para o segundo semestre de 2019. Interessados em contratar a banda para uma apresentação em sua cidade, basta entrar em contato pelo E-mail: phillmanager@gmail.com



Atual Formação:

André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Mais informações:

Twitter: @attomicaoficial


Agradecimento: Gleison Junior - Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário